Look: Passeio no Parque Trianon

Olá galera, visto que fiquei afastada do blog por um tempo porque meu pc tinha quebrado, trágico, eu sei, hoje o post vai ter uma dica especial! Aproveitei que minha amiga Amanda esta aprendendo a fotografar, alias, curtam o Facebook e sigam o Instagram dela, fomos a um dos meus lugares favoritos de São Paulo, popularmente conhecido como Parque Trianon, localizado na Avenida Paulista e o resultado vocês vêem abaixo: 


O Trianon é pequeno, mas bem arborizado. Um ótimo lugar para relaxar, caminhar e esquecer a correria da cidade cinza, mesmo estando no coração de São Paulo. Eu adoro observar a natureza e aproveitar por incrível que pareça a quietude desse lugar para ler. O parque é acolhedor, oferece playgrounds, aparelhos de ginástica e a trilha do fauno. O espaço é dividido na rua Alameda Santos, o acesso para o outro lado é feito por essa passarela:



Ainda não foi? Aproveita e leva sua amiga (o) para passear e conversar, ah, é claro, também conhecer um pouco mais da história do parque. Aconselho ir de metrô, assim você pode descer na Estação Trianon Masp (Linha Verde) que fica próximo ao parque. Use o MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand) como referência, já que fica na frente dele, caso você queira ir de bicicleta tem espaço para guardá-las. 
Gostou da dica, então escreva nos comentários, qual seu lugar favorito da Paulista?

Bota: Cravo & Canela | Calça: Forever 21 | Blusa: Vintage

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.