Como renovar a energia durante as férias

Primeiro você está animado. Talvez, um pouco ansioso. Depois você está energizado, em seguida, estressado, novamente animado – essa montanha russa de emoções é o que faz essa época do ano ser tão especial, mas experimentar tudo de uma só vez pode às vezes deixar-nos sentir um pouco esgotado quando tudo estiver dito e feito. Este ano, é seu dever fazer com que as férias sejam bem gastas - desde o primeiro dia até o último, então organize seu tempo. Aqui estão algumas maneiras para você se sentir bem durante toda a temporada.
Faça listas. Eu não sou o tipo de planejar com antecedência, mas este ano eu decidi listar cada pessoa que eu não visito frequentemente para finalmente colocar o papo em dia. Você pode também fazer uma lista com locais para doações, agora que você tem um tempo para organizar suas roupas, objetos, etc. Ao invés de jogar fora, você pode doar. Faça o tipo de planejamento que funcione para você. Ah! E não se esqueça de colocar as séries em dia!

Mantenha o amor próprio. Uma das razões que nos fazem parecer acabados após o turbilhão de férias, é que durante nós ficamos relaxados, felizes e à vontade. E esquecemos-nos dos exercícios, ioga, meditação, etc. Mesmo que você não possa dedicar tanto tempo a estes como você normalmente faz, certifique-se de mostrar-lhes um pouco de amor. Realmente, você tem que dedicar um tempo para você. Cuidar do seu corpo, mente e alma irá mantê-lo bem - como a melhor versão de si mesmo - ao longo da temporada. E quando as férias chegarem ao fim, você vai se sentir renovado.

Cozinhe. Para aqueles com dietas restritas, ocasiões especiais podem trazer uma pequena nuvem escura de estresse e ansiedade. Com isso, não conseguimos evitar comer besteirinhas como salgadinhos, doces e tudo o que nós adoramos. Será que eu consigo ser saudável nas férias? Felizmente, há muitas receitas deliciosas, inclusive tutorias no youtube de como preparar comida leves, assim não tem desculpa. Eu já experimentei várias receitas e deu certo, então vamos tentar¿ Experimente cozinhar algo novo, diferente, arrisque-se. Tome partido e chame os amigos para um jantar em casa, você vai se sentir muito mais à vontade sabendo que você pode mimar-se com todos os outros.

Descanse. Ter um sono amplo nos oferece uma tonelada de benefícios - muita energia, bom humor e imunidade, só para citar alguns. Todos estes benefícios vão mantê-lo no topo do mundo, por isso certifique-se de descansar muito durante as férias. Se isso significa sair de uma festa um pouco mais cedo ou disser não a balada com seu amigo, isso é ok.

Divirta-se. Com toda a verdade, as férias são para gastar o tempo precioso com aqueles que amamos. Aproveite para visitar seus amigos e parentes. O amor sempre estará lá. Até nos dias mais malucos, quando sua cabeça está girando e você sente que pode explodir, olhe em volta e lembre-se de ser grato. Você é amado. Viva cada instante e faça o que te faz feliz!

 O que você faz para se sentir melhor durante as férias?

CONVERSATION

1 comentários: