Girl Power: Jac Vanek

Jac Vanek é uma designer, empreendedora e amante da música. A californiana é conhecida pela criação de sua linha de roupas autointitulada e loja online. Começou a desenhar pulseiras para vender em concertos e festivais como a Warped Tour.

Na virada do milênio e antes dos blogs estourarem, Jac compartilhou um olhar íntimo da sua vida jovem e adulta na plataforma: LiveJournal. Escrevendo sobre fotografia, poesia, experiências de vida e convívio dentro da cena musical, ela rapidamente atraiu o interesse de pessoas similares em todo o país. O diário de Jac ganhou uma massa de seguidores e transformou sua identidade em uma das blogueiras mais originais, e uma influenciadora de moda e música de sua geração.

Vendo a oportunidade gerando na ponta da língua, Jac lançou no mundo da moda com um meio modesto: pulseiras de borracha que caracterizam frases tipo #hashtags cativantes de sua vida pessoal.

A marca Jac Vanek foi criada honesta e humildemente como um modelo Do It Yourself (DIY)/ Faça Você Mesmo e acabou se transformando em algo grande, e continua a desafiar as noções de longa data, normas e limites da indústria da moda. Ela representa aqueles que são corajosos o suficiente para seguirem o que realmente querem na vida.

Como uma menina jovem, ela foi recebida com muita resistência por parte desta indústria, mas sabia que música e design eram o que ela queria fazer com sua vida e não deixou que pessoas pudessem impedi-la.

Por serem expressivas e ousadas, as pulseiras se tornaram populares nos shows. Rapidamente capturou a atenção de seus fãs, varejistas e inúmeras celebridades de todo o mundo, o lançamento de sua marca virou sucesso.
Com uma dinâmica crescente por trás dela, Jac expandiu a marca, oferecendo malhas, peças reconstruídas do vintage, corte de edição limitada e costuras, e uma gama completa de acessórios que englobam tudo que ama na vida: música, viagem, arte, humor e empoderamento.
Suas peças foram usadas ​​por celebridades e bandas como Miley Cyrus, Cobra Starship, The Academy Is, Demi Lovato, Kat Von D, Emma Roberts, VersaEmerge, All Time Low e Boys Like Girls e muito mais. Ela nunca fez um empréstimo de negócio, nunca aceitou ofertas a partir de qualquer investidor, e não fez qualquer publicidade formal ou marketing. Seu sucesso vem unicamente de boca em boca, marketing viral, como a mídia social, na qual ela tem milhares de seguidores.
Em seus 29 anos ela construiu um grande nome para si mesmo. Ter milhares de amigos e fãs no Facebook e MySpace foram crucias no começo, você pode reconhecer seus projetos em muitos músicos e seus fãs que adoram usar. O que era diversão para ela e alguns amigos da cena musical tornou-se um negócio real oficial no outono de 2008. 
Sua principal inspiração é a música, como também filmes, livros, citações, valores e seu estilo de vida. Há um motivo específico por trás de cada pulseira, camisa e acessórios que faz. Pode ser o título de uma música da banda favorita ou uma palavra que representa uma crença específica que tem, há sempre um forte apoio para cada item que vende.

Como Jac amadureceu e evoluiu pessoalmente, a marca permanece em sintonia com o pulso da constante mudança dos adolescentes, tendências e estilo, enquanto se reinventa ao longo do caminho.

Minha citação favorita é essa:

"Você é os livros que lê, os filmes que assiste, a música que você ouve, as pessoas que encontra, os sonhos que tem, as conversas que se dedica. Você é o que você tomar a partir destes. Você é o som do mar, o vento de ar fresco, a luz mais brilhante e o canto mais escuro. Você é um coletivo de cada experiência que teve em sua vida.. Então se afogue em um mar de conhecimento e existência. Deixe que as palavras corram em suas veias e as cores encham a sua mente até que não há mais nada a fazer, mas explodir. Não há respostas erradas. Inspiração é tudo. Sente-se, relaxe e tiro tudo de dentro. Agora, saia e crie algo ".

Preciso dizer, estou impressionada que alguém tão jovem pode ser tão bem sucedido em fazer o que ela ama. Para acompanhá-la siga as redes sociais: twitterinstagram e facebook. Ah, e também dá uma olhada na loja dela, aposto que tem aquela tshirt que você já viu no tumblr: www.jacvanek.com <3 

























CONVERSATION

2 comentários: