5 objetivos para definir nesta Primavera

A temporada de primavera, naturalmente, traz sentimentos de frescor. É um novo começo, como um renascimento. Eu experimento esses sentimentos mais fortemente no início da primavera, do que no início do ano, é por isso que nesta primavera, estou definindo cinco objetivos para mim.

Cinco pequenas mudanças que eu sinto que irá melhorar no modo como vivo, de uma maneira ou de outra. Se você quer fazer o mesmo, espero que essas ideias sirvam de inspiração para seus objetivos que você pode definir para si mesmo nessa estação.

1. Assista algo crescer:
Seja criativo, pode ser uma planta, um animal recém-adotado, ou o seu amor para a humanidade, veja algo crescer. Tome nota do seu estado atual, para alimentar e nutri-lo dia após dia, e veja o crescimento de floração que você cuidou tão carinhosamente. A primavera fornece condições que naturalmente promove o crescimento, então aproveite este tempo bonito para apenas isso, mesmo que seja interno ou externo. 

2. Encontre usos alternativos para objetos que você possui:
A vibração refrescante que vem junto com a primavera pode muitas vezes nos fazer ansiar pelo novo. Novo é adorável, mas às vezes velho-novo é ainda melhor. Se você sentir o desejo de adquirir algo novo, você pode se beneficiar pela primeira vez perguntando se pode conseguir o resultado que você está procurando usando algo que você já possui. É incrível como um objeto comum pode ter vários usos, só precisa usar um pouco de criatividade.

3. Trabalhe em seu projeto até o fim:
Muitas vezes eu lembro de ter começado algo novo e excitante, e acabei ficando entediada ou desanimada depois de um curto período de tempo, então favoreça um projeto diferente no lugar. Empurrar o passado e seguir em frente é muitas vezes maravilhoso, há uma certa decepção ou uma sensação perturbadora que pode vir com negócios inacabados, e um sentido definido de realização quanto dá certo. Nesta primavera, a intenção é de ver todo o caminho de um projeto, do começo ao fim, seja ele pequeno ou grande. Mesmo que isso não acabe da maneira que pretendia, você pode ser agradavelmente surpreendido com o resultado.

4. Abrace sua paixão:
Se é um hobby que você amou por toda a sua vida, ou algo novo que faz seu coração bater um pouco mais forte, abrace algo que inflama uma chama dentro de você. Separe um tempo, mesmo que seja apenas uma vez por semana, e, durante esse tempo, concentre toda a sua energia em sua paixão, seja o que for. Na loucura da vida, não é incomum que negligenciamos um hobby que amamos devido a outras obrigações, mas a paixão é o que nos faz sentir vivo. A paixão é o que nos enche de energia positiva, que flui de uma pessoa para a outra. Paixão é combustível para mais paixão, tornando a vida feliz para viver. Tudo o que temos a fazer é definir um objetivo e abraçá-lo.

5. Tenha uma nova perspectiva:
A ideia de diferentes perspectivas é tão interessante para mim, cada pessoa é ligeiramente diferente do outro. Às vezes, uma pessoa, uma experiência, ou até mesmo uma frase, pode alterar a sua perspectiva inteira sobre a vida que você está vivendo. Ter a capacidade de ver uma situação através de múltiplos pontos de vista é algo positivo porque nos permite relacionar melhor com aqueles que nos rodeiam. De repente, tentar entender porque as coisas acontecem de uma determinada maneira em vez de outra não é tão difícil, afinal de contas. Nesta primavera, eu estou com o objetivo de ganhar uma nova perspectiva. Vou abrir meus olhos, minha mente e meu coração a novas experiências, levando cada uma de braços abertos, e deixando de lado todos os filtros que posso ter criado internamente no passado, com o melhor de minha capacidade.

Quais são suas intenções para esta Primavera? Comente ou me mande um tweet!


CONVERSATION

1 comentários: