Shows que eu quero assistir no Lollapalooza Brasil 2017

Finalmente divulgaram o line up da 6° edição do Lollapalooza Brasil 2017. O festival vai acontecer nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Tendo como principais atrações desta edição as bandas Metallica, The Strokes, The Weekend e The XX.  

O line up ficou bem diversificado, quero ver o que essa mistura vai dar. É claro que eu não poderia deixar de falar da Lana Del Rey que não foi escalada, sério, eu só queria ver o show dela, estou chateada que ela não vem, mas ainda tem uma banda surpresa que será anunciada dia 16 de outubro. Estou torcendo que seja ela!

Você que já deve estar ansioso para ver o show do seu cantor favorito, também arranje um tempo para ver as bandas nacionais e internacionais que eu selecionei abaixo, não se esqueça de organizar os horários para não perder nenhum momento. Para mais informações, clique aqui. 

Metallica 

A banda de heavy metal vem pela 4° vez consecutiva aqui, além dos clássicos como "Nothing Else Matters", "Enter Sandman", "The Unforgiven", eles provavelmente irão tocar o novo single “Hardwired” do álbum "Hardwired...To Self-Destruct", é o décimo álbum de estúdio da banda norte-americana, agendado para ser lançado em 18 de novembro de 2016.

The XX 

The XX é uma banda formada por Romy Madley Croft (vocais e guitarra) Oliver Sim (vocais e baixo), Jamie Smith (beats e produção) e Baria Qureshi (teclado). O grupo tem influências vão da R & B (Aaliyah e Rihanna) para o rock clássico alternativo (The Cure e The Pixies). É um pop experimental com índie, ouça "Angels", "Together", "Shelter", "Sunset", "Intro", "Islands" e "VCR". Ouve o álbum todo!
Juro que não estou criando expectativa para o shows deles, porque quero ver se vai me surpreender. A banda é maravilhosa, amo o som, mas ao vivo é outra questão, quero ver fazerem igualzinho no álbum!

Two Door Cinema Club 

Diretamente da Irlanda, o 2TCC formado por Sam Halliday, Alex Trimble e Kevin Baird voltam à ativa no Brasil, depois de três anos parados. Eles fazem um som indie com uma mistura de electro pop, ouça "Something Good Can Work", "Undercover Martyn" e "Are We Ready? (Wreck)". Espero vê-los com o pôr do sol para acompanhar.

Rancid 

O Rancid é uma banda de punk rock formada por Tim Armstrong, Lars, Frederiksen, Matt Freeman e Branden Steineckert. Surgiu nos anos 1990 na Califórnia, lugar conhecido como celeiro de grandes bandas. É conhecida por suas influências do ska punk, hardcore e street punk. Ouça “Time Bomb”, “Fall Back Down” e “Red Hot Moon”.

Duran Duran 

Duran Duran é uma banda inglesa do gênero New wave, formada no ano de 1978, em Birmingham. É formado pelos companheiros de escola Nick Rhodes (teclados), John Taylor (guitarrista), Simon Colley (baixo e clarinete) e Stephen Duffy (vocal). Tem um som inspirado por David Bowie e Roxy Music. Ouça "Ordinary World", "Save a Prayer", "Come Undone", "A Matter Of Feeling" e "Notorious".

Tove Lo 

Ebba Tove, conhecido como Tove Lo é uma cantora, compositora e instrumentista sueca. Ficou super conhecido pelo hit “Habits (Stay High)”, quem nunca cantou essa música na balada¿  Seu gênero é indie pop, ouça "Cool Girl", "Talking Body", "Moments" e "Influence (feat. Wiz Khalifa)". Essa maravilhosa veio pela primeira vez no Brasil ano passado, para uma festa fechada no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. Agora para o festival do Lolla! <3
                                      
Cage The Elephant 

Cage The Elephant é uma banda de rock alternativo formada por Matt Shultz, Brad Shultz, Jared Champion, Daniel Tichenor e Nick Bockrath. O seu último álbum intitulado "Tell Me I'm Pretty" foi produzido por Dan Auerbach, da banda americana de The Black Keys. Lembrando que eles já tocaram no Lolla em 2012 e 2014.

MØ 

MØ é nome artístico de Karen Marie Ørsted, apelidou esse nome que significa "donzela virgem" em dinamarquês. Ela faz um som misturando electro-pop e indie, ouça "Kamikaze" e "Pilgrim”. Já fez parceria com Major Lazer em “ Lean On”, com Avicii na canção "Dear Boy" e também com Justin Bieber & Major Lazer em “Cold Water”.


Vintage Culture 

Liderando a seleção de música eletrônica temos o DJ Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, um sul-mato-grossense de 22 anos. O produtor faz um gênero house music, seu estilo musical é uma mistura de Big Room com Deep House. Ouça "Holywood", "Eyes" e "Do You Remember". Virou sucesso com hits como “What U Want”, “Secret Love” e um remix próprio de “Another Brick in the Wall”, do Pink Floyd, minha favorita!

Vance Joy 

Famoso pela música “Riptide”, o James Gabriel conhecido como Vance Joy é um cantor e compositor australiano. Com uma voz original, ele tem um estilo folk mas com mistura de indie e pop. Suas influências são Paul Simon, The Flaming Lips, Elton John, Gwen Stefani, Bon Iver e Coldplay. Ouças as músicas "Georgia", "Mess Is Mine", "Fire And Flood" e "Great Summer".

Suricato 

A banda criada em 2009 é formada por Rodrigo Suricato, Raphael Romano, Pompeo Pelosi, Guilherme Schwab, tornaram-se conhecidos após participar do programa “SuperStar” da TV Globo. Os cariocas produzem um som folk, preste atenção nessas músicas "O Sanfoneiro Só Tocava Isso", "Pra Tudo Acontecer", "Todo Amor" e "Bobagens".

Baianasystem 

BaianaSystem criado em Salvador em 2009, é um dos principais nomes de um movimento independente que busca resignificar a sonoridade da música urbana produzida na Bahia. Tendo como influencia os sound systems, o grupo se utiliza do conceito de sistema como forma de amplificar não só o som, mas principalmente a essência das tradições populares. Eles misturam diversas referências musicais como o reggae, axé, cumbia, afoxé e beats eletrônicos. Ouça o recente álbum “Duas Cidades”.

Conte nos comentários, qual show você está animado para ver?! Espero vocês lá! <3


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.