8 Razões pelas quais sua beleza é única

Alguma vez você já parou para pensar sobre o que te torna realmente bonita? Além de maquiagem e roupas, talvez a resposta pode surpreendê-la


Imagina o quão louco e extraordinário é perceber que existem bilhões de pessoas andando neste planeta agora, e ainda nenhum de nós é exatamente igual o outro. Gradativamente eu sinto que eu estou tornando mais eu mesma. Como se eu tivesse melhor sintonizada para o que me inspira e me faz sentir viva. Eu percebo que essas fases estão em constante evolução, também sinto mais confortável e confiante sobre meus sentimentos, prestando atenção a eles, explorando e dando-lhes o crédito que tanto merecem.

Não estamos destinados a ser apenas como o outro, temos que ser diferentes. Nós somos colocados aqui no intuito de esculpir nossos próprios caminhos, para aprender com nossas experiências, criar algo bonito, e inspirar os outros ao longo do caminho. Eu desconfio que você já saiba tudo o que eu estou prestes a dizer, mas às vezes é bom ouvir isso novamente de alguém. Aqui estão as 8 razões para você abraçar a beleza de sua própria singularidade.


Você é uma obra de arte. A maneira como você olha, o jeito que você mexe, o modo como você fala, a sua capacidade de pensar. Cada pedaço de você vem junto, como um brilhante trabalho de arte, criado a partir das energias e elementos da própria Terra. Às vezes, você vai encontrar outras pessoas que parecem ser bastante semelhante a você, mas ninguém nunca irá se comparar a você. Como poderiam? Eles são as suas próprias obras de arte.

Você é única, não é? Foi te dado uma combinação de mente, corpo e alma que ninguém nunca vai ter. Suas inspirações, habilidades, pensamentos e seus desejos é o que te torna exclusivo. Há todo momento pode parecer alguém mais qualificado do que você em uma coisa e menos em outro, mas essa é a beleza de tudo. Cada um de nós tem seu próprio conjunto, o que significa que cada um de nós tem o potencial de fazer muitas coisas que nunca foram feitas.

As melhores coisas vêm de dentro. Claro que somos influenciados pelas experiências que tivemos ao nosso redor, mas como não poderíamos ser? Até agora, na minha vida, percebi que quando estou focada lá dentro do meu ser é que surgem as melhores idéias. Oriento em fatos antigos para traçar meu próprio caminho.  

Sua perspectiva é como nenhuma outra. A direção que você toma em cada situação é em grande parte devido à combinação de experiências que levaram a esse momento. Enquanto muitos, se não a maioria, das suas experiências ocorreram ao lado de outras pessoas, não há uma pessoa que compartilhou todos eles com você, especialmente não no mesmo caminho. Essas experiências são todas lindas, porque elas encorajam a  crescer, mesmo que você não queira. Só você pode ver o mundo através de seus olhos. 

Você é uma fonte de inspiração. Assim como você pode olhar para os outros, há incontáveis ​​seres humanos que fazem o mesmo com você. Olhe em sua volta. Seja confiante em quem você é. Tenha orgulho do que você cria. E fique sempre à vontade para compartilhar os segredos de seu ser, eles podem ajudar os outros a olharem para si mesmos.

Você traz para fora o melhor nas pessoas. Sabe aquelas pessoas que com apenas um gesto, podem trazer os melhores aspectos de você, sempre que está por perto? Alguma vez você já parou para pensar que talvez você possa fazer exatamente o mesmo para eles? A energia única que você coloca para fora no universo, afeta diretamente aqueles com que você passa o tempo. Seu humor, bondade e peculiaridades são os jeitos que fazem as pessoas gostarem de você. Comece a abraçar esses aspectos sobre si mesmo e de repente você vai descobrir que você também
 pode trazer o melhor para si mesmo.

Você é a chave para desbloquear o seu potencial verdadeiro. Talvez a parte mais louca sobre ser exclusivamente de você é que ninguém nunca fez isso antes. Não há limites! Só você novo em folha, cada dia fresco, movendo-se com a vida da forma que se sente bem para você. Aonde você irá? O que você vai fazer? Qual vida você vai mudar, e que vai mudar a sua? A tela está em branco, não há respostas erradas e certas. Isso só depende de você.

Seja você mesma. Ame quem você é!  

O que te faz ser excepcionalmente única? Por favor, diga-nos nos comentários!







CONVERSATION

2 comentários:

  1. Texto maravilhoso, muita pessoas precisam amar a si mesmas, não se importar com opiniões alheias, com padrões que a sociedade impõe <3
    www.nunamendes.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!
    Nos faz pensar que não existe e nem tem como "padronizar a beleza", pois por mais parecidas que sejamos, ainda somos únicas e verdadeiras!

    http://harmoniadadesordem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir