10 shows que você não pode perder no lollapalooza 2016


A 5° edição do Lollapalooza Brasil 2016 acontece neste fim de semana, dias 12 e 13, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Esse ano, o festival conta com line up diverso que abrange desde o hip hop, rap, techno, EDM, deep house até o punk rock, tendo  Florence + the MachineEminem, o duo Jack Ü (composto por Skrillex e Diplo) e Mumford & Sons como principais atrações desta edição.

Você que já está com ingresso em mãos e ansioso para ver o show do seu cantor favorito, também arranje um tempo para ver as bandas que eu selecionei abaixo, não se esqueça de organizar os horários para não perder nenhum momento. Para mais informações, clique aqui.

12 – SÁBADO

Vintage Trouble
O rhythm and bluescom guitarras poderosas marca presença por meio do quarteto californiano, Ty Taylor (cantor), Nalle Colt (guitarrista), Rick Barrio Dill (baixista) e Richard Danielson (baterista) que tem só meia década de existência, mas já está no terceiro disco "1 Hopeful Rd." (2015). A banda já abriu para o The Rolling Stones, e ainda saiu em turnê com os lendários ACDC e The Who, gente <3


Mumford & Sons
A banda é pautada pelo folk e o acústico. Impulsionado pelo álbum Wilder Mind (2015), o quarteto londrino liderado por Marcus Mumford traz ao brasil uma versão plugada de si mesmo. 


Of Monsters and Men
Diretamente da Islândia, o Of Monsters and Men esteve no Brasil para a edição do Lolla em 2013, com o sucesso do single “Little Talks”. No mesmo ano começou a trabalhar no disco Beneath Skin (2015). De uma atenção na música "King and Lionheart", minha preferida, tão fofa!

Bad Religion
Formada em 1980, os pioneiros do punk do Bad Religion eram quatro amigos adolescentes vivendo nos subúrbios de Los Angeles. Se prepare porque a energia deles não mudou muito depois dessa época. A banda é considerada umas das mais importantes e influentes do gênero, com um punk rock provocador e inteligente. Minhas músicas favoritas: “Fuck Armageddon, This is Hell” e  “True North”.


Die Antwoord
Os rappers  Ninja and Yo-Landi Vi$$er, ao lado do DJ Hi-Tek, formam a atração menos “comercial” do line-up, mas uma das mais aguardadas, com seu estilo único. A dupla une horror, hip-hop, electro, performa e visual excêntrico. Preste atenção nas faixas: “Evil Boy” e “Ugly Boy”. 




13 – DOMINGO

Florence + the Machine 
How Big, How Blue, How Florence is SO BEAUTIFUL! <3 Florence, linda e mágica retorna a um festival no Brasil, trazendo na bagagem o recente disco "How Big, How Blue, How Beautiful", mas não deve deixar de tocar os hits como "Dog Days Are Over". Minhas músicas favoritas: TODAS, mas ao vivo preste atenção nessas: "You've Got The Love", "Shake It Out", "No Light, No Light" e "Cosmic Love". 
                                
Alabama Shakes
A banda volta em destaque para essa edição do Lolla, com o lançamento do álbum  Sound & Color (2015), que ampliou a base de blues, rock e soul. Você vai arrepiar-se com a voz da Brittany Howard. 

Noel Gallagher's High Flying Birds
A banda formada pelo ex líder e guitarrista e compositor do  Oasis, Noel Gallagher, traz o ótimo álbum Chasing Yesterday, mas deve incluir músicas clássicas da época no Oasis no setlist, como a “Wonderwall”. 

Maglore
O trio formado por Teago Oliveira, Rodrigo Damati e Felipe Dieder aparecem na lista de Melhores Discos Nacionais da Rolling Stone com o álbum III, trazendo um som pop, rock e psicodélico. Não perca: "Mantra", "Dança Diferente" e "O Sol Chegou."

Twenty One Pilots
O Twenty One Pilots formado pelo duo Tyler Joseph e Josh Dun, lançou no ano passado o segundo disco por uma gravadora (e quarto da carreira), Blurryface. Não perca as músicas: "Stressed Out" e "Fairly Local". 
                                 

Conte nos comentários, qual show você está animado para ver?! Espero vocês lá! <3


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário