Young, Wild, Free

“we are a collection of gypsies born in generations too late...” 
Uma garota com o cabelo desarrumado e coração sedento, generosa e ousada, certamente não gosta de passar despercebida. Adora um palco, um aplauso. Tem inquietação interior, pode se exteriorizar como frieza sentimental, mas com um jeito impetuoso, se apaixona depressa, jogando-se no relacionamento com o ardor que lhes é peculiar.
O fogo é sua marca de natureza, motivada por um forte impulso aventureiro. Há nela uma qualidade lutadora, guerreira que se manifesta na firmeza com que luta por seus objetivos. Cria infinitas possibilidades para que os seus sonhos se tornem realidade.
Intensa, quer viver experiências até os mínimos detalhes. Ela tem uma postura positiva marca a maioria de suas ações, e até mesmo quando aparentemente sai perdendo, tem a rara capacidade de perceber o aprendizado que a situação lhe trouxe.
Tem uma autoconfiança natural ao seu lado ariano cheio de iniciativa. Exagera na fé de que tudo no final dá certo ou está a seu favor. Às vezes não sabe lidar bem com os próprios limites ou com situações de fracasso, e acaba decepcionada verdadeiramente ao perceber que nem sempre o mundo se curva à sua vontade.
Sua qualidade é reforçada quando as pessoas veem apenas "situações", ela vê infinitas possibilidades. Prefere arriscar-se ao invés de ficar estagnada. Cuidado, ela também tem excesso de agressividade, que você costuma chamar de franqueza e honestidade. Geralmente, acompanhada por um sarcasmo.
Ainda está aprendendo a controlar um pouco seu super individualismo. Por outro lado, tem uma mensagem de esperança para transmitir ao mundo, e sempre agirá como alguém que estimula os outros. É provável que venha a viajar muito, ter uma vida excitante e variada, para depois se tornar uma espécie de contadora de histórias, que ensina as pessoas a buscarem o sentido de suas próprias vidas. Através daqui quer compartilhar suas intermináveis ideias e descobertas.

Ela é jovem, selvagem e livre!

Prazer...

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário