A verdadeira metamorfose

Adivinha quem voltou?  I’m back again!

Após um período sem escrever e blogar, agora meus dedos estão correndo ao longo do meu teclado traduzindo meus pensamentos em palavras escritas. Ah! Que saudade eu estava disso. Fiquei distante daqui nas férias para relaxar, renovar as energias, e é claro, desintoxicar da internet. Confesso que parar de usar as redes sociais e não dar aquela olhadinha básica foi difícil, mas consegui. No lugar em que estava quase não tinha sinal de wifi, era realmente o momento de deixar o virtual de lado e conectar-se com a natureza.

Aproveitei para refletir tudo o que aconteceu em 2016, desde as realizações até as decepções. Percebi que foi o ano em que distanciei do meu verdadeiro eu, principalmente para agradar os que me rodeavam. Perdida, pode ser a palavra para descrever. Parei de fazer o que gostava, até de usar minhas roupas esquisitas que ninguém entendia.

Comecei a parecer contraditória, pode ser a idade, 20 anos, ou apenas uma fase, mas tinha algo errado. A minha insegurança tinha me transformado em alguém que as pessoas esperassem que fosse.  Afinal, já não sou mais teen(rs) e agora estou entrando na fase “adulta”, tendo que assumir inúmeras responsabilidades.

Minha mente estava a todo o momento em conflito com a minha identidade, o que tornou ainda mais impossível saber quem eu sou. Eu sempre tive a sensação de cobrança em “parecer” perfeita em tudo o que faço, ou muitas vezes deixava rolar e acabava incompleto, sem compromisso algum. Eu era compreendida como chata, esquisita e estranha. Então, percebi que eu estava mudando, afinal não estamos sempre nessa constante? 

Minhas paixões na vida sempre compensaram sucesso. Minha prioridade é informar e ajudar outras pessoas, sempre tive essa vontade. Meu coração está comandado a contar histórias, experiências que teriam ajudado minha versão mais jovem e também outras garotas que passam pela mesma fase crucial.

Criar textos, conversar com vocês sobre inúmeras questões, desde fúteis até importantíssimas como saúde mental e o bem-estar, faz com que eu me sinta completa! Assim, tão genuinamente tento compartilhar meus pensamentos, ou seja, transmitir conselhos, para que você leitora se sinta bem em todos os aspectos. Sabe aquela garota que estava confusa e “perdida”, bom, se encontrou e parou de se preocupar com o que as pessoas pensam.

Esse blog foi criado com o propósito de reviver a minha verdadeira alma. Um lugar para escrever sobre o que eu quiser, ser eu mesma e compartilhar descobertas incríveis sobre a vida. E dizer que você não está sozinha, estamos todas juntas! Meu lema é inspirar as pessoas a ser (tentarem) a melhor versão delas. Acreditem em seus sonhos e, principalmente, em você mesma!


Feliz 2017! Espero que goste, comente ou mande um tweet para @nahforte <3 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário