A arte de pegar a estrada


Estou aprendendo muito sobre a arte de “pegar a estrada”. Parece ser tão fácil, mas não é! Você desenvolve a intuição depois de um tempo, que leva você a lugares escondidos e vistas incríveis para contemplar. Nela precisamos aprimorar a paciência, porque você não vai sempre acabar em algum lugar interessante, mas é o seguinte: você terá que deixar tempo suficiente para desfrutar qualquer passeio. Nem sempre é o destino esperado, mas às vezes a jornada que é a melhor parte de ser um viajante. As viagens pelas estradas são as melhores maneiras para aprender mais sobre si mesmo e fazer um pouco de pesquisa sobre sua alma.

Acredito que nós podemos encontrar algo novo onde quer que vamos. Eu adoro experimentar algo que eu nunca tinha provado antes, bem mais que tudo. Se você aprender a abrir sua mente para tudo isso, é como se a aventura lhe encontrasse e o moldasse suavemente para tudo que ela tem a oferecer. Você pega a estrada, e não pode lutar contra isso. Você tem que permitir a experiência de ser o que é – um viajante, e não tentar forçá-lo a ser algo que não é.

Você pode encontrar personagens únicos por ela, a loucura é que uma grande parte do tempo, eles vão lhe dizer algo tão profundo que parece que eles te conhecem há muito tempo, ou podem ler o seu coração. Há algo de mágico sobre quando estranhos cruzam por um breve momento nosso caminho. Nós sabemos que estamos na trajetória de nossos próprios caminhos e em breve separaremos, e provavelmente nunca iremos ver uns aos outros novamente. Mas, é importante que nos encontremos nessa jornada, para compartilhar experiências e conhecimentos.

Tenho esse sentimento engraçado de que eu não devo apressar uma singela conversa. Caso contrário, você pode perder alguma frase surpreendente que apenas se destaca para você e você sabe que vai ficar com você. E talvez ela mude sua vida um pouco, e inspire. Essa é a beleza de tudo- deixar o mundo deixar uma marca em você, e você deixar uma marca nele. Porque, nós não pertencemos um ao outro? Nós somos viajantes, todos nós. Nós apenas temos que libertar nossos pés.


CONVERSATION

5 comentários:

  1. Amo a arte de pega estrada postagem linda amei seu jeito de escrever sem fala que seu blog e lindo!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me conhecer to esperando la no blog!

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    REDES SOCIAIS:
    https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw
    https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    https://www.facebook.com/fazsuamoda/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaa, te vi anunciando no facebook. EU AMEEEEEI TUDO AQUI.
    Quero acompanhar, de verdade! mas não achei a opção de seguir..
    Será bem vinda no meu também. beijos <3
    http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o que você escreveu! Realmente a estrada pode ser uma grande supresa, por isso que eu amo viajar.

    Primeira vez que visito seu blog e gostei muito, o design dele é lindo! Parabéns!

    Beijos, Larissa.
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei esse post , viajar é sempre bom conhecer lugares novos , é uma aventura em cada curva e oque levamos depois disso tudo é uma bagagem enorme de aprendizados de experincias maravilhosas , vc está de parabéns porque vc sabe colocar as palavras certinho faz a gente que esta lendo imaginar cada cena , amei seu blog sou lá do grupo de blogueiras ever e vi sua publicação e decidi vir conhecer seu blog ele é lindo por sinal , bom se vc quiser da uma passadinha no meu tbm e se vc gostar segue por lá tbm e se não gostar tbm não tem poblema não vou deixar de seguir seu blog por isso realmente adorei ele beijos http://apprenticealice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi vc foi escolhida para fazer uma parceria com o meu blog e canal !!!
    adorei seu blog !! muito lindo !!! ♥

    ResponderExcluir