Show da cantora Iza faz sucesso em Ilha Comprida


Foto: Ilha Verão. 

A cantora Iza realizou um show com entrada franca no Festival Ilha Verão no dia 5 de janeiro, em Ilha Comprida, e reuniu cerca de 80 mil pessoas. A apresentação marcou os fãs que estavam lá ansiosos esperando a cantora do momento. No repertório, além de músicas de sucessos como “Pesadão”, “Ginga” e “Esse Brilho é Meu”, ela também fez um cover “Você Me Vira a Cabeça”, de Alcione.

Isabela Cristina Corrêa Lima, mais conhecida pelo seu nome artístico Iza é uma cantora, compositora, apresentadora e publicitária brasileira. Tornou-se conhecida em 2016 após ser contratada pela gravadora Warner Music. Em 2018 teve grande destaque na mídia e foi indicada ao Grammy Latino pelo seu álbum de estreia “Dona de Mim”.

A banda que acompanha Iza no palco é formada por Bruno Costa (guitarra), Alex Favilla (DJ), Thiago Medeiros (teclados), além de um time de backing vocals, formado por Murilo Santos, Leticia Pedroza e Junior Tavares, e seis bailarinos.

O show foi repleto de energia, militância e empoderamento feminino. Iza é uma voz para todas as mulheres negras que lutam por um mundo igualitário. O som pop que mistura com o funk, reggae, blues e música africana, marcam seu estilo no palco.

As diversas trocas de figurinos dos bailarinos compõem com toda cenografia, muita dança com um balé que se fez presente por quase todo o show e muita “ginga” da cantora. Iza não conteve sua alegria e expressou por diversas vezes sua realização em estar no festival litorâneo.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário